O cantor Usher, 46, fez seu retorno aos palcos com a turnê “Past Present Future”, celebrando os 30 anos de carreira e o mais recente álbum batizado de “Coming Home”. Como o próprio nome sugere, no palco, o rapper reúne passado, presente e futuro.
Como de costume, o músico investiu pesado na produção dos looks, com destaque para peças da brasileira Mayari Jubini, nome por trás da grife Artemisi, que também já vestiu nomes como Demi Lovato e Katy Perry.
Reconhecida por sua abordagem inovadora e visionária, a estilista levou para a performance do artista uma calça e jaqueta adornada com mais de 70 mil cristais bordados manualmente. Aliás, o modelo foi originalmente apresentado na São Paulo Fashion Week de 2024.
“Saber que Usher será o responsável por vestir essa peça foi extremamente gratificante”, diz a estilista em comunicado enviado à CNN. “É muito especial ver meu trabalho chegando a lugares tão impressionantes e sendo usado por um artista que marcou minha infância”, completou.
Além da etiqueta nacional, o rapper também usa peças de etiquetas renomadas na indústria mundial como Willy Chavarria, Robert Wun, Celine, Marni, Missoni, David Koma, 3.Paradis, Mowalola, Dingyun Zhang, Who Decides War, Edward Cuming, Ralph Lauren e Burberry.
Saiba quando acontecem os principais eventos de moda em 2025
Fonte: www.cnnbrasil.com.br