spot_img

Vitor Belfort detona Carnaval e usa vídeo de Milton Cunha: “Invocação“

Mais notícias

Vitor Belfort, ex-lutador do UFC, divulgou um vídeo em suas redes sociais em que aparece ao lado da esposa, Joana Prado, comentando sobre o Carnaval.

Vitor fez críticas à tradicional festa popular e indagou seus seguidores se vão “alimentar” o evento que, segundo ele, cultua o ego e as “obras da carne”.

“O maior inimigo do homem é a própria carne. A vida de um cristão é na palavra, e nunca alimentar a carne. O ego é parte da carne e o Carnaval festeja os desejos de arrepio, envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita… As obras da carne são conhecidas como prostituição, impureza, lascívias, idolatria, feitiçaria, ciúmes, glutonarias, bebedices e coisas semelhantes. E aí, vai alimentar?”, disse Vítor Belfort.

Em outro trecho do material publicado em conjunto por Vitor Belfort e Joana Prado em suas contas no Instagram, a empresária faz uma série de colocações sobre o que entende ser o Carnaval e utiliza um vídeo do carnavalesco e psicólogo Milton Cunha, no qual ele explica o que, segundo Joana, é “um culto aos orixás, consagração a deuses e invocação a demônios”.

A legenda do vídeo divulgado pelo casal traz, também, a afirmação de que o Carnaval é uma festa que promove o “contrário à vontade de Deus”.

“O Carnaval não é apenas uma festa inofensiva. Ele carrega consigo uma cultura que, muitas vezes, promove tudo o que é contrário à vontade de Deus – imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos. O Carnaval pode até parecer “só uma festa”, mas será que convém para alguém que foi comprado pelo sangue de Cristo?”, diz o texto.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Marília
nuvens dispersas
28.1 ° C
28.1 °
28.1 °
60 %
1.2kmh
38 %
ter
27 °
qua
31 °
qui
31 °
sex
32 °
sáb
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias