O XV de Jaú anunciou, em nota oficial divulgada na noite desta quarta-feira (19), uma importante ação: prometeu comprar uma casa para Mayla, filha do meia Gabriel Protásio, o Popó, que morreu na manhã de domingo (16).
O Galo da Comarca se comprometeu a usar toda a renda dos jogos como mandante no Campeonato Paulista da Série A3, mas afirmou que, mesmo que a arrecadação com as partidas seja insuficiente, bancará a diferença para adquirir o imóvel.
“Caso ultrapasse a meta, o excedente será destinado a uma poupança para Mayla, garantindo um futuro mais seguro para ela”, assegurou o clube jauense, que aparece na 14ª colocação do Paulistão A3, à frente apenas dos integrantes da zona de rebaixamento, EC São Bernardo e Comercial.
Veja a nota do XV de Jaú
“O Esporte Clube XV de Novembro de Jaú, em solidariedade à família do nosso querido atleta Popó, decidiu comprar uma casa para sua filha Mayla, como forma de agradecimento e valorização do sonho do ser humano. Para complementar a compra do imóvel, toda a renda dos jogos do XV de Jaú em Jaú será destinada a essa causa. Independentemente do valor arrecadado, o clube assumirá esse compromisso e garantirá a realização da compra do imóvel”.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br